Vídeo impressionante mostra saltador escapando da morte no último segundo em falha de parapente

Muita gente que conferiu o Fantástico do último domingo ainda está com as terríveis cenas do paraquedista que acabou falecendo após perder o controle e não conseguir abrir seu paraquedas após um salto na região de Boituva (SP).

E hoje, um vídeo viralizou na internet com um saltador de paraglider conseguir se salvar de uma queda mortal no último segundo, tendo os momentos de horror sendo documentados com uma câmera em seu capacete.

O saltador Kevin Philipp iniciou uma vertiginosa queda livre depois que as linhas de seu paraglider se enrolarem, até que ele, em um esforço desesperado, conseguiu abrir o segundo paraquedas de emergência poucos segundos antes do impacto.Philipp compartilhou o clipe aterrorizante que acompanha o salto acrobático, as linhas se emaranhando, bem como as do paraquedas de emergência. Ele então consegue soltar um terceiro paraquedas, chamado de resgate, que finalmente se abre, salvando sua vida.

Cerca de um segundo antes do possível impacto, Kevin rasga a bolsa contendo o paraquedas de resgate, que então se abre, salvando sua vida e, no mínimo, evitando ferimentos graves.

"Oh meu Deus!" Philipp grita após aterrissar (com força) em uma pequena árvore. Philipp postou o vídeo no YouTube, explicando que "forte turbulência" fez com que as linhas se enrolassem. Quanto ao quão perto ele estava do desastre, Kevin escreveu ...

"A velocidade de queda aumentou muito devido à torção da asa. A última chance era abrir manualmente o pacote de resgate. Tempo estimado restante cerca de 1 segundo. Este não era o dia para morrer!".

PostarEscrevaum Comentário
Cancel