Vídeo: Em abordagem, PM quebra vidro de carro com rosto de torcedor

Durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no Terminal Vera Cruz, em Goiânia, um dos agentes quebrou o vidro da viatura com o rosto de um torcedor. O caso aconteceu no último sábado, 9, quando houve a apreensão de vários membros da Força Jovem, torcida organizada do Goiás Esporte Clube.

Apreensão de torcedor.


De acordo com nota oficial da PM, a corporação está investigando possíveis casos de excesso em relação a mais de um torcedor no terminal de ônibus. A principal ocorrência foi quando um dos agentes bateu o rosto de um homem contra a janela traseira da viatura, quebrando-a. Além disso, o grupo recebeu pontapés dos policiais.

Ainda segundo a PM, há o planejamento de reforços policiais em terminais para coibir crimes e vandalismo por parte de pessoas infiltradas em torcidas organizadas. “Este trabalho é realizado em todos os terminais do transporte colevo que recebem grande fluxo de torcedores nos momentos que antecedem os jogos e posteriores a eles”, diz a nota.

A abordagem policial aconteceu no fim da tarde de sábado. Naquela noite, o Goiás enfrentou o Athletico Paranaense na Serrinha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2×1 a favor do time goiano.

Veja um fragmento da abordagem policial:


PostarEscrevaum Comentário
Cancel