Polícia invade mansão de Tirullipa, encontra cofres secretos e apreende bens de luxo

O humorista e influenciador digital Tirullipa passou por um susto na última quarta-feira (13) ao receber a visita de policiais. Eles foram ao local cumprir um mandado de busca e apreensão.

Segundo informações do 'Em Off', os policiais chegaram na mansão do humorista em Alphaville, na Grande São Paulo, e apreenderam vários itens escondidos em cofres secretos.

Entre os bens apreendidos estão um notebook da marca Dell, iPhones e até mesmo telefones novos. Também foram levados mais de R$ 27 mil, passaportes, chaves de diversos veículos e caixas com celulares da Apple.

Também foram encontrados quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil.

Segundo as primeiras informações, ele é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro. O humorista e sua família não estavam em casa e a Polícia foi recebida por funcionários.

QUEM RI POR ÚLTIMO...


Tirullipa divertiu seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (08) durante uma live em companhia de GKay e o cantor Nathanzinho. Isso porque, sem papas na língua, o herdeiro de Tiririca insinuou que um famoso short usado pela influenciadora para fazer dancinhas cheira mau.

Durante o bate-papo, o músico havia pedido à famosa que lhe enviasse a peça para fazer um show com ele, mas lhe surpreendeu ao expor a condição. Acontece que o famoso gostaria do item já usado, e acabou servindo de gancho para uma piada do humorista.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel