PASTOR pede durante oração que novo 'vírus' MATE ministros do STF; veja vídeo

O pastor Tupirani da Hora Lores pediu durante uma oração em uma igreja que um novo vírus seja enviado para matar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo informações do portal Holanda, o religioso pediu que prefeitos e diretos de escolas morram de covid-19 e também pela variante Ômicron. (Veja o vídeo abaixo)
“Que os juízes comecem a ser exterminados, ó Deus, e que a polícia não possa mais prender, porque já não haverá quem julgue as causas. Porque já não adianta mesmo os que são presos hoje ó Deus. Porque o maldito STF está aí associado ao crime nacional, desgraçado STF no Brasil, maldito STF”, falou o pastor.


Após o pedido, o homem segue com incitação ao ódio. “Que aqueles juízes não morram de causas naturais, que os seus ossos apodreçam, que eles tenham que ser carregados. Que não consigam se sustentar sobre os próprios pés e coluna. Deus envia um vírus novo para comer a coluna desses juízes malditos do STF, que para se locomoverem tenham que rolar no chão como malditos e desgraçados e inimigos do bem e da sociedade que são”, afirmou.

Posteriormente, o pastor pede pela morte de políticos e diretores de escolas.

“Faz cair as diretoras das escolas pelo o teu coronavírus, pela Ômicron, Deus. Faz cair, ó Deus, os políticos, o prefeito desta nação e todos aqueles que têm seus decretos obrigando as pessoas a injetarem seus venenos”, relata o pastor antes de finalizar a oração.

PRISÃO

Em fevereiro deste ano, o pastor Tupirani já foi preso pela Polícia Federal (PF). Ele foi preso por ser suspeito de produzir e divulgar vídeos com ataques a homossexuais e judeus.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel