Mulher coloca anel na boca e furta joia de R$ 2.500; assista

Uma mulher furtou uma joia de forma inusitada em São Paulo. Ela colocou o anel na boca no momento que um funcionário da joalheria, localizada em um shopping na zona leste da capital paulista, e fugiu. O caso ocorreu na terça-feira, 19, e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.

Segundo o dono da loja, a mulher entrou no local e pediu para olhar os anéis. Os funcionários mostraram alguns modelos, e a suspeita quis ver as peças de três mostruários.

Nas imagens, é possível ver o momento em que ela conversa com dois vendedores. De repente, uma funcionária sai para buscar um copo de água, enquanto o outro vendedor continua o atendimento. A mulher aponta para vários anéis, até o instante em que o homem se distrai e ela rapidamente pega uma das joias e a coloca na boca.

Um minuto depois, a vendedora volta, entrega o copo de água à falsa cliente e se afasta novamente para encher a garrafa de água da mulher. Quando a funcionária retorna, a suspeita pede um cartão da loja e sai do local.

Vídeo:


Pouco depois de a mulher ter deixado a loja, o vendedor foi organizar os mostruários e percebeu a ausência de um dos anéis. Ao olhar as gravações das câmeras de segurança, constatou a ação da falsa cliente. A joia tem o valor estimado em R$ 2.500.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel