Homem reage a assalto em Parnaíba e derruba suspeitos de moto; vídeo

Uma tentativa de assalto foi frustrada na noite desse domingo (24), em Parnaíba, após um cidadão reagir e derrubar os dois criminosos da motocicleta em que estavam. O fato ocorreu na frente de um comércio e foi registrado por câmeras de segurança.

No vídeo, é possível ver o momento em que a dupla de assaltantes chega em uma moto e um deles aborda um homem sentado, tomando seu aparelho celular. Um senhor, que estava em pé observando a ação, tomou a atitude de avançar contra os criminosos já prontos para fugir, derrubando os dois da moto.



Uma testemunha afirmou ao GP1 que as pessoas que estavam no local correram atrás dos bandidos após eles serem derrubados, contudo, a dupla de assaltantes conseguiu escapar, deixando para trás a moto, que havia sido roubada. “A gente até correu atrás deles dois, mas eles saíram correndo e se esconderam no matagal perto”, afirmou o senhor Francisco, que presenciou o momento.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo Major Palhano, do 2º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos não foram identificados, mas a moto que foi abandonada no local havia sido roubada no sábado (23), na Beira Rio, e já foi devolvida à proprietária.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel