Homem reage a abordagem, agride PM e é baleado. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem reage a uma abordagem policial na Zona Norte da cidade de São Paulo e atinge um policial militar com um soco.

Pelas imagens, é possível ver quando os dois entram em luta corporal e o homem, identificado pela polícia como Edivaldo Nunes da Silva, tenta pegar a arma do policial que caiu no chão após ser golpeado. Durante a briga, Silva é baleado na perna. Duas viaturas da Polícia Militar aparecem na sequência para auxiliar o PM, e o agressor é detido.

O caso aconteceu na tarde do último sábado (23). A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Zona Norte da capital. Silva agredia a esposa em frente à residência do casal, na Rua Capitão Antonio de Azevedo.

Segundo a PM, o suspeito estava muito agitado e tentou fugir a pé. Ele foi novamente perseguido e abordado por um policial próximo do local, na Rua Presidente Bernardes. As imagens de câmera de segurança registraram este momento.

Baleado, o agressor foi encaminhado para o Hospital Geral Vila Penteado, onde foi medicado e não corre risco de morte, segundo a PM. A esposa foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal 21 de Junho, na Freguesia do Ó. Já o policial agredido com um soco passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e foi medicado.

Silva foi autuado por agressão e violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher. A ocorrência da ação da PM foi apresentada no 13º DP. A Polícia Militar informou que ele continua preso, à disposição da Justiça.

vídeo:


Fonte: G1
PostarEscrevaum Comentário
Cancel