Homem invade condomínio, mata genro e atira na filha e na ex-mulher

Autor dos disparos estava insatisfeito com o fim do relacionamento de seis anos.

O fim de um relacionamento levou um homem a invadir um condomínio em Boa Viagem, no Recife, e atirar em três pessoas antes de se matar. A ex-mulher e a filha estão internadas. O namorado da jovem morreu.

Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que Emerson Raulino Alexandre, de 50 anos, invade o prédio pela rampa da garagem e segue para o quarto andar, onde estavam a ex-mulher, de 48 anos, e a filha dela, de 21, com o namorado de 28.

Testemunhas contaram que a família se mudou para o apartamento, que está em reforma, há cinco dias. Durante a semana, o casal se desentendeu e pôs fim ao relacionamento de seis anos. Depois disso, a filha da vítima, informou a portaria que o ex-padrasto não tinha mais autorização para entrar no imóvel.



O zelador, Roberto dos Santos, conta que o suspeito chegou ao local com a arma à mostra e intimidou os funcionários. Após subir, Emerson atirou nas três vítimas. Uma vizinha escutou o barulho dos tiros e os pedidos de socorro.

Imagens feitas por celular mostram o momento do socorro às vítimas. A mulher foi atingida na testa e segue internada em estado grave. A filha dela levou um tiro de raspão no pescoço e também está internada. Já o namorado dela, que também foi baleado, morreu. Após cometer o crime, o suspeito se matou.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel