Homem é flagrado filmando partes íntimas de adolescente em loja de Natal, mas foge; vídeo

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA) de Natal, divulgou, nesta quarta-feira (27), imagens de câmeras de segurança fornecidas por uma loja de um shopping da zona sul da capital potiguar. O objetivo é identificar o suspeito de um crime de importunação sexual.

A ação criminosa aconteceu na segunda-feira (25), por volta das 19h30. O criminoso foi flagrado após posicionar um aparelho celular escondido dentro de uma cesta para filmar as partes íntimas de uma criança que se encontrava no interior da loja. No momento em que foi abordado pelo segurança do estabelecimento, o suspeito negou o crime e rapidamente saiu da loja.

Através das redes sociais, a mãe da vítima, que também estava na loja, mas em outro corredor, falou sobre o crime. Segundo ela, após os funcionários da segurança observarem o que estava acontecendo, eles foram em busca do bandido e houve gritaria no estabelecimento. Ela chegou a sair da loja em busca do bandido no interior do shopping acompanhada por seguranças, mas não conseguiu detê-lo.

Com a divulgação do vídeo, a Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 98133 0582.

Veja vídeo:

PostarEscrevaum Comentário
Cancel