Empresário fala sobre motivo de Givaldo voltar a ser mendigo: ‘A rua faz bem para o cara’

Diego Aguiar, empresário e mentor do ex-morador de rua Givaldo Alves, confirmou o retorno do influenciador para as ruas. Ele falou sobre o apoio que deu para o mendigo.

“Vamos falar do nosso mendigão aí, eu sei que vocês estão curiosos para saber o que está acontecendo com ele, infelizmente eu dei todo suporte para ele no começo, porque achei uma judiação o que fizeram com ele, sendo que eu ensinei o cara a ganhar dinheiro no mercado de criptomoedas, ensinei o cara a fazer lançamentos, a ganhar dinheiro vendendo produtos na internet”, disse.

Diego também afirmou que mesmo ganhando mais de dez mil reais por dia, Givaldo não estava feliz e que gosta de morar na rua.

“O cara estava tirando mais de dez mil reais todos os dias, sendo que o cara não estava feliz, o cara gostava de morar nas ruas, por isso eu digo com essa cara triste, o cara voltou a morar nas ruas e cada pessoa tem um jeito de viver, eu não conseguiria morar nas ruas, mas a rua faz bem para o cara e eu estou dando essa satisfação a vocês”, finalizou.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel