Deolane Bezerra expõe apreensão de seus carros de luxo e insinua perseguição política: "Faz o L"

Será? Em vídeos publicados em seu perfil, Deolane Bezerra expõe apreensão de seus carros de luxo após operação policial
Calma e tranquila, a advogada Deolane Bezerra desabafou nesta sexta-feira (15) ao revelar sua versão sobre os fatos que aconteceram em sua mansão.

Ela foi vítima de um mandado de busca e apreensão expedido nas investigações de uma suposta lavagem de dinheiro praticada por uma empresa de marketing esportivo.

Logo no início do vídeo, ela cita seu apoio ao ex-presidente Lula.

Até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei. Faz o L”, disse ela insinuando que a perseguição tem cunho político.

Deolane explica que filmou toda a ação policial e que o caso vazou após um funcionário do condomínio vender a história para a imprensa.

"Gente, eu não devo satisfação a ninguém, mas os meus seguidores merecem uma explicação. Não foi ontem, foi antes de ontem, um funcionário filmou, tirou foto e vendeu as informações, inclusive ele será acionado na Justiça também", avisou ela.

Segundo a advogada, não foi encontrado nada irregular. "Eu fiz pra mostrar que nada de ilícito foi encontrado. Ao meu ver houve excesso da autoridade policial, porque no mandato ela fala que deveriam ser apreendidos objetos ilícitos, celulares e computadores. Ou seja, a apreensão de veículos não tem no mandado, tá galera? Houve excesso porque é tudo declarado e do mesmo jeito que foi, irá voltar", garantiu ela.

Video:
PostarEscrevaum Comentário
Cancel