Adolescente espancada no bairro do Tapanã, em Belém, conta à polícia como tudo aconteceu

A adolescente de 17 anos, que apareceu sendo espancada por dois homens em um video que circulou pelas redes sociais, foi ouvida na Unidade Integrada PROPAZ, do Tapanã, nesta quinta-feira 21, para explicar sua versão dos fatos.

A jovem, contou, que foi pega de surpresa e ameaçada por um homem vestido de mototaxista, o tal homem voltou com outra pessoa em uma moto e conseguiram levá-la para a área de mata.

Ela contou aos policias, que ao total foram 7 homens que participaram das agressões, enquanto uns agrediam, outros filmavam. Relatou, que chegando na mata do lixão, eles a amarraram com uma corda vermelha e começaram a bater nela com pedaços de madeiras com pregos. ” Eles me deram socos e chutes, que fiquei desacordada”, contou a jovem.

A vítima, registrou um boletim de ocorrência, onde identificou “Dentinho” como um dos seus agressores, ele é acusado como um dos traficantes que atuam no bairro do Tapanã. Segundo a jovem, a população foi quem a socorreu e chamou o Corpo de Bombeiros, para realizar os primeiros socorros.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel