Vídeo: Motorista atropela soldado da PM que ia de bike para o trabalho

O soldado Thomas Martins Gomes seguia de casa para o trabalho, no 6º Batalhão da PM, por volta das 5h40, quando foi atingido pelo veículo
Um soldado da Polícia Militar foi atropelado por um motorista que fugiu sem prestar socorro, nesta sexta-feira (24/6), em Taguatinga Centro.

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, mas teve a placa anotada pela vítima, que não se feriu. O caso é apurado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O soldado Thomas Martins Gomes seguia de casa para o trabalho, no 6º Batalhão da PM, por volta das 5h40, quando foi atingido pelo veículo, entre as quadras CNB 1 e 2. “Eu cheguei a frear a bicicleta quando percebi que carro avançando sobre mim e reclamei com o motorista. No entanto, ele acelerou e me atingiu. A impressão é que ele me atropelou de propósito”, disse o policial.

Após o motorista arrancar com o veículo e derrubar o policial, ele conseguiu memorizar a placa e acionar a Polícia Militar. Equipes da Patrulha Tático Móvel (Patamo) localizaram o veículo e o levaram até a delegacia, onde assinou Termo Circunstanciado (TC) e foi liberado.

Veja imagens do atropelamento:

Atropelamento filmado

Câmeras de segurança instaladas em comércios próximos ao local do atropelamento registraram o momento exato em que o veículo atinge o policial. Logo sem seguida, o motorista arranca deixando o policial caído no cão. “Realmente foi uma sorte muito grande o carro não ter passado por cima de mim e provocado ferimentos graves”, disse.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel