INFO Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeitos por roubo da casa de Carlinhos Maia são presos

Suspeitos por roubo da casa de Carlinhos Maia são presos

Recentemente o influenciador Carlinhos Maia e seu marido Lucas Guimarães passaram por um grande sufoco. Eles tiverem sua casa invadida na noite de 29 de maio, em Maceió, Alagoas. Desde então tanto as vítimas quanto a polícia começaram a se articular para encontarem os responsáveis pelo roubo que custou muito dinheiro aos influenciadores.

De acordo com a coluna Leo Dias a Polícia Civil acabou predendo os suspeitos pelos furtos cometidos na residência do casal.
Foi no dia de ontem, 1 de junho, que a Polícia Civil decretou prisão dos suspeitos. Segundo algumas pessoas próximas do casal, os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados por medidas de segurança e cuidado para que os ladrões não fujam do local.

Ainda de acordo com a coluna, Carlinhos Maia já possui conhecimento do que está acontecendo e para não atrapalhar os procedimentos realizados pela polícia não irá comentar nada nas redes sociais à respeito das investigações, para que assim o trabalho seja realizado de maneira mais efetiva.
Imagens obtidas pelas câmeras de segurança que estão instaladas no local, flagraram os ladrões entrando na garagem do primeiro piso do condomínio onde moram Carlinhos e Lucas. Os bandidos chegaram ao local protegidos por bonés, com os rostos cobertos e com máscaras contra Covid-19.

Depois de entrarem pela garagem eles vão diretamente para a escada que dá no quarto andar do prédio. Aparentemente, com as imagens vistas pelos especialistas, os ladrões conheciam bem o espaço pelo qual estavam percorrendo, uma vez que sabiam sobre o sistema de câmeras e os pontos cegos do local.

0 Comments:

Responsive

Ads

Here