INFO Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia prende um dos envolvidos na morte de Aline do Borel

Polícia prende um dos envolvidos na morte de Aline do Borel

Um homem envolvido na morte da influenciadora Aline Borel, de 27 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (2) por policiais militares, em Araruama, na Região dos Lagos.

Segundo a PM, a ação foi realizada por policiais do 25º BPM (Cabo Frio). O acusado foi preso na Rua Bouganville no bairro Mutirão, após uma denúncia de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam uma arma e 200 pedras de crack.

Após o flagrante, o acusado foi levado para 118ª Delegacia policial (DP) de Araruama, onde foi constatado que ele participou da morte de Aline do Borel. A distrital estava investigando a morte da influenciadora.

O caso

Aline do Borel foi encontrada morta na manhã do dia 21 de abril, na Rua Doutor Leal, por policiais militares numa ronda na Praia Seca. Ela vestia short preto com bolinhas brancas e uma camisa estampada florida. Segundo os peritos, não havia projéteis perto do corpo.

Uma das hipóteses dos investigadores da 118ª DP (Araruama), que apuram o caso, é de que o crime possa ter sido motivado por ódio pelo tipo de conteúdo publicado por Aline em suas redes sociais, embora ela tenha se afastado de tudo que fazia por sofrer de depressão, segundo a família.

Um dos sucessos de Aline que também era cantora era o funk gospel "É Cansativa a Vida do Crente", transformando-a em um ícone da Internet. Outro vídeo dela que viralizou foi cantando "Eu Vacilei e Tô Ciente". Apesar de não atualizar a página do Instagram há mais de dois anos, Aline, uma jovem negra de 27 anos, tem 42,6 mil seguidores e quase 10 mil pessoas inscritas no seu canal no YouTube.

0 Comments:

Responsive

Ads

Here