Cantora Gospel Eyshila e o marido Odilon sofrem grave acidente de carro

A cantora gospel Eyshila compartilhou com seus fãs que ela e o marido, o pastor Odilon sofreram um grave acidente. Ela publicou em suas redes sociais a foto de seu carro capotado e com a frente completamente destruída.
Eyshila e o marido sofreram um grave acidente.

Eyshila fez questão de mencionar o Salmo 91, versículo 11 em sua publicação, nesse salmo o salmista afirma que Deus envia anjos para trabalhar em favor dos que são dele. A cantora reconheceu que recebeu um grande livramento que segundo ela foi da parte do Senhor e compartilhou com seus seguidores a experiência assustadora que passou.
Eyshila ficou muito conhecida no Brasil quando seu filho contraiu meningite. Muitos famosos chegaram a promover correntes de oração na época. Apesar de todos os esforços, o menino não conseguiu vencer a doença e acabou falecendo. Mas a cantora se manteve forte em todo o tempo.

Após o falecimento de seu filho ela escreveu a canção ‘O milagre sou eu’, onde reconhece que apesar de Deus não ter feito a vontade dela, que era salvar o menino, ele continuava sendo Deus. A canção fez muito sucesso e até hoje a cantora utiliza essa frase em suas postagens.
O carro ficou completamente destruído

Eyshila afirmou que apesar de acidente ter sido muito grave ela e o marido conseguiram sair vivos, mas na postagem ela não disse se eles sofreram algum tipo de ferimento. Ela também aproveitou a postagem para agradecer aos fãs pelas orações que tem recebido e dizer que logo mais daria notícias sobre o estado de saúde deles.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel