Vídeo: alunas trocam socos e tapas em pátio de escola pública

Três alunas do Centro de Ensino Médio 12 de Ceilândia trocaram socos, tapas e puxões de cabelo no pátio da escola nessa quarta-feira (11/5). A agressões, gravadas pelos colegas, mostram que além das jovens, a avó de uma das adolescentes também se envolveu na briga.

Nas imagens é possível ver o momento em que duas estudantes começaram a brigar e um outro aluno tenta separar as colegas. Em seguida, uma outra aluna e uma mulher chegam e começam a puxar o cabelo de uma das meninas.

Veja vídeo:



Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal confirmou que a mulher que aparece no vídeo é avó de uma das meninas e que as três alunas envolvidas serão transferidas da instituição com o consentimento dos pais.

Os casos de violência em escolas têm assustado o Distrito Federal. Em três meses, a capital registrou pelo menos cinco agressões envolvendo alunos da educação pública básica. No período, dois estudantes ficaram feridos a facadas: uma estudante teve arma apontada para a cabeça e dois garotos entraram em luta corporal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças