Polícia prende assassino de ator da novela "Chiquititas" após três anos foragido

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil de São Paulo prendeu Paulo Cupertino, assassino de Rafael Mighel, ator da novela “Chiquititas” (2013), do SBT. O crime aconteceu em 9 de junho de 2019, e desde então, o autor fugiu e ficou foragido.

Segundo informações do NaTelinha, a voz de prisão aconteceu na capital paulista. Ele estava hospedado em um hotel, em Interlagos. Antes disso, chegou a se esconder em outros estados do país, e até fora do Brasil. Figurando então entre entre os mais procurados pelas autoridades do estado.Rafael Miguel, que interpretou o personagem Pacoça, na novela “Chiquititas”, foi assassinado ao lado dos pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, depois da família dar uma carona para Isabela Tibcherani, namorada do ator, até a casa dela. Ao chegarem, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, teria se aproximado e efetuado vários disparos.

O jovem artista foi atingido de sete balas (uma na cabeça, uma no peito, três nas costas e duas no braço esquerdo). Já o pai foi alvo por quatro vezes (um tiro no peito, dois o braço esquerdo e um no braço direito) e a mãe duas vezes (um tiro no peito e um no ombro).

Após depoimentos da namorada, o motivo dos assassinatos foi revelado: Cupertino não aceitava namoro da filha com o ator do SBT, ao tentar oficializar o relacionamento, o artista foi morto.

Confira uma foto de Cupe rtino, no momento da prisão:
Ator de Chiquititas planejava fugir com namorada

O jovem pretendia fugir com a namorada antes de ter sido assassinado. Foi o que revelou Isabela Tibcherani em entrevista cedida a Adriana Araújo no programa “Repórter Record Investigação”, em 2020.

“Ele [Rafael] falou assim: ‘Eu vou trabalhar, tenho um dinheiro guardado e estou indo atrás de uma casa para a gente morar, só que você tem que estar disposta a ir embora. Embora de fato, você quer ir embora?’. Ele foi atrás, encontrou uma casinha bacana para a gente morar e estávamos com esses planos”, afirmou.
PostarEscrevaum Comentário
Cancel