PMs são mortos enquanto voltavam do enterro de soldado assassinado

 PMs são mortos enquanto voltavam do enterro de soldado assassinado


Dois policiais militares à paisana foram mortos no bairro da Fazenda Grande I, em Salvador, na noite de domingo, 8. Eles voltavam do enterro de outro militar assassinado, o soldado Alexandre Menezes, segundo informações do 'Jornal da Manhã', da TV Bahia.

Os policiais mortos são Vitor Vieira Ferreira Cruz e Shanderson Lopes Ferreira. As duas vítimas foram baleadas, chegaram a ser socorridas por equipes do Samu, mas não resistiram aos ferimentos. Os três PMs mortos são da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cajazeiras. Nas redes sociais, a CIPM lamentou a perda: "Heróis não morrem, partem na frente para guiar o exército até a grande glória!".




A Polícia Militar não deu detalhes sobre o crime, de acordo com a TV Bahia, mas o policiamento na região da Fazenda Grande I, Cajazeiras e Águas Claras está reforçado nesta segunda-feira, 9.

A Polícia Civil informou ao jornal Correio 24 horas que a Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) começou as investigações sobre as mortes. "Algumas pessoas já foram ouvidas, possíveis imagens de câmeras de monitoramento da região estão sendo buscadas e diligências estão sendo realizadas, com o objetivo de identificar e prender os suspeitos. Equipes dos Núcleos de Inteligência e de Operações, da DH/Central reforçam as ações do DHPP".

Já a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse ao jornal que "todas as forças de segurança estão atuando em conjunto para elucidar, identificar e capturar todos os envolvidos nas mortes de três policiais militares" e que as famílias das vítimas estão recebendo assistência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças