INFO Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Pastor famoso flagrado em balada se justifica e revolta evangélicos; veja o que ele disse

Pastor famoso flagrado em balada se justifica e revolta evangélicos; veja o que ele disse

O vídeo e as fotos que mostram o pastor Josué Almeida, conhecido pelas revelações e profecias, em uma balada causou polêmica entre os evangélicos.

Com a repercussão negativa, o líder da Igreja Templo da Fé em Aparecida de Goiânia, publicou um vídeo para justificar sobre o caso.
'NOIVADO'

No vídeo, o pastor afirmou que foi convidado para celebrar um noivado na 'casa noturna' e que estava na festa para abençoar o casal.

Segundo ele, após o momento religioso, teve show de pagode e em seguida a apresentação do cantor sertanejo Gustavo Lima.

RELIGIOSIDADE.

O pastor falou que não é uma pessoa que carrega religiosidade e que não vê nenhum problema em ir a um show secular.

“Gente, a religiosidade só serviu para matar Jesus, os religiosos só servem pra isso. Eu não sou uma pessoa que carrego comigo a religiosidade, o meu segmento é Cristo… Eu fui na festa, filmei, fui eu que fiz o vídeo do meu celular, eu não fui flagrado. Teve um show de um artista muito famoso aqui no Brasil, inclusive eu fiquei em cima do palco. Não vejo problema nenhum em ir em um evento secular, não é pecado“, relatou o religioso.

VÍDEO DO PASTOR SE JUSTIFICANDO.
POLÊMICA

Internautas ficaram revoltados com a postura do pastor e discordaram com a fala do religioso. "Não podemos servir a dois senhores! Ou serve ao Deus de Elias ou ao Deus Baal", disse um seguidor. "Pode ir na balada sim, só não pode ir pro céu", disparou um outro seguidor.

0 Comments:

Responsive

Ads

Here