Mulher perde a guarda do filho e tenta se jogar na frente de carros

Mulher de 34 anos tentou tirar a própria vida, na manhã desta sexta-feira (13), na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, após perder a guarda do filho.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe do TopMídiaNews, desesperada, a vítima tentou se jogar na frente de veículos que passavam pela avenida.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: agressores de mulher grávida são punidos por ‘tribunal do crime’, VEJA

Salário Mínimo tem NOVO aumento previsto para 2023, confira o valor

Após alguns minutos, ela deitou em um gramado que fica em frente a um motel. Uma equipe policial que passava pelo local foi alertada por testemunhas, e os agentes tentaram acalmar a mulher até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Pedestres que caminhavam pela região também ajudaram a contê-la. Os militares chegaram e fizeram o resgate da vítima.

Ela foi encaminhada para uma Unidade de Saúde, onde receberá atendimento médico.

Valorização da Vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.

O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças