Incrível Policial reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido

Câmeras registraram quando o policial para a moto e é cercado por grupo de criminosos. Ladrões anunciam o assalto, quando vítima reage a tira contra o grupo. Suspeito que ficou ferido foi levado a um hospital de Jundiaí (SP) e precisou passar por cirurgia.



Policial reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido em Campo Limpo Paulista

Um policial civil reagiu a um assalto na noite desta quinta-feira (12), no bairro Jardim Corcovado, em Campo Limpo Paulista (SP), e matou um dos suspeitos. Outro homem ficou ferido.

Veja também: PM puxa mulher pelos cabelos e dá um soco nela em frente a colégio.

Salário Mínimo tem NOVO aumento previsto para 2023, confira o valor

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa (veja acima). Nas imagens é possível ver quando o policial para a moto que pilotava em uma rua do bairro e é cercado por um grupo de criminosos, todos em motos.

Um homem aparentando estar armado anunciou o assalto, quando o policial revidou atirando. Na sequência, o grupo foge, uns de moto, outros a pé. Um dos homens que foi baleado caiu na rua.

Segundo o boletim de ocorrência, seis homens armados participaram do assalto ao policial, que trabalha em Jundiaí (SP), e voltava para casa no momento do crime.

O suspeito que morreu chegou a ser socorrido e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.

Um segundo suspeito também foi baleado e levado para um hospital da cidade. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí , onde passou por cirurgia.

A perícia foi ao local e apreendeu sete estojos de munições calibre .40, uma pistola do mesmo calibre, três objetos semelhantes a um projetil e um revólver calibre .38 com três munições intactas. A polícia também encontrou duas motos que teriam sido usadas durante o roubo.

O suspeito ferido foi preso em flagrante e está sob escolta policial no hospital. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Policial reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido em Campo Limpo Paulista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças