INFO Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é morto com golpes de faca após se negar a pagar bebida para garota de programa

Homem é morto com golpes de faca após se negar a pagar bebida para garota de programa

Na manhã deste domingo (15), um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, com vários golpes de arma branca pelo corpo, na Rua B, da comunidade Bairro Novo, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência informaram que a vítima era proprietária de estância que fica perto de onde o crime aconteceu.

VEJA TAMBÉM: Vídeo: homem, com arma em punho, persegue garotas de programa

Vídeo: agressores de mulher grávida são punidos por ‘tribunal do crime’, VEJA

Segundo informações de moradores da região, o homem teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e drogas com conhecidos, entre eles, uma mulher, ainda não identificada, que estava no local e teria pedido ao homem para que pagasse uma bebida para ela.

Ainda conforme os relatos, a mulher era moradora de rua e garota de programa. O homem se negou a pagar pela bebida e nesse momento, eles teriam iniciado uma discussão, onde o homem teria agredido a mulher em um de seus braços e a mesma revidou dando diversos golpes de faca contra o corpo dele.

Durante a confusão, o celular e a carteira do homem foram levados. Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem apresentou diversas perfurações, sendo uma delas a que atingiu o pulmão da vítima. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS).

0 Comments: