INFO Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Guardas Municipais foram flagrados agredindo mulher na Cracolândia; Veja vídeo

Guardas Municipais foram flagrados agredindo mulher na Cracolândia; Veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver três servidores públicos da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo agredindo uma mulher que, andando pra trás, tenta se esquivar das investidas dos agentes com cassetetes.

Ao fim do registro, um dos guardas municipais saca um spray e o ativa, na frente do rosto da jovem. Após a atitude, é possível ver que um dos guardas que estava próximo à mulher também tem o rosto atingido pelo gás.

O Metrópoles questionou a prefeitura de São Paulo sobre a conduta dos agentes, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto.

A agressão teria acontecido na “nova Cracolândia”, na esquina da Helvétia e da avenida São João, no centro de São Paulo. No fim da tarde de sexta-feira (27/5), a Polícia Civil deflagrou uma operação para dispersar os usuários de drogas que se aglomeravam no local. Houve também o uso de um veículo blindado.

A ação dessa sexta-feira foi a mais recente de uma série de ações policiais da Operação Caronte, deflagrada a fim de prender traficantes da área. A primeira ocorreu em 11 de maio, quando dependentes químicos foram expulsos da Praça Princesa Isabel.

Depois, os agentes dispersaram um novo fluxo que havia se formado na Rua Frederico Steidel, no dia 19. Com isso, a maior parte dos usuários migrou para a Helvétia, mas existem grupos espalhados por diversas vias do centro, como as avenidas Rio Branco, São João e Duque de Caxias.


Veja o vídeo:

0 Comments:

Responsive

Ads

Here