INFO Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Câmeras gravam suspeito em fuga após atirador esportivo reagir e matar assaltante

Câmeras gravam suspeito em fuga após atirador esportivo reagir e matar assaltante

Câmeras de segurança gravaram a ação contra um atirador esportivo e a fuga de dois assaltantes na última sexta-feira (13) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

Um dispositivo instalado em um comércio da região mostra um dos suspeitos tentando cobrir o rosto ao ter sua imagem registrada.

O atirador esportivo foi baleado no rosto ao reagir à tentativa de assalto e trocar tiros com dois suspeitos. Um dos suspeitos morreu e o outro conseguiu fugir.

O crime aconteceu depois que a vítima havia combinado pela internet a compra de uma moto aquática.

O homem marcou um encontro com o vendedor na rua Carlos de Campo, na Vila Corrêa. Ele foi até o local com o seu carro e um reboque engatado.

A vítima esperou por mais de dez minutos até que foi surpreendida pelos suspeitos, que entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Suspeito foge a pé após assalto a atirador esportivo em São Paulo. Assista:



O homem possui registro de CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador) e estava armado. Quando os suspeitos mandaram a vítima ligar o carro, ela reagiu e iniciou uma troca de tiros com a dupla.

Um dos suspeitos conseguiu sair do carro e fugir, mas o outro foi baleado e morreu ainda no banco de trás do veículo da vítima.

O atirador esportivo também foi baleado no rosto e socorrido no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. Ele foi atingido de raspão e não corre risco de morte.

Após a troca de tiros, a vítima chegou a arrancar com o carro para chamar a atenção dos moradores e pedir ajuda.

Segundo o delegado João Renato Weselowski, da Delegacia de Polícia Central e Ferraz de Vasconcelos, o suspeito que fugiu levou a arma da vítima e roubou outro carro. Depois de alguns quarteirões, ele abandonou o veículo e fugiu a pé.

Equipes da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) e da GCM preservaram o local do crime.

A Polícia Civil procura informações que possam ajudar a identificar e localizar o suspeito que fugiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Central de Ferraz de Vasconcelos.

Vídeo mostra suspeito em fuga após assalto a atirador esportivo. Assista:

0 Comments:

Responsive

Ads

Here