Câmeras de segurança flagram pai furtando carnes de supermercado e colocando dentro da mochila do filho Veja o vídeo

Um vídeo mostra quando um pai furta carnes de um supermercado e coloca a sacola dentro da mochila do filho, de 5 anos, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso após funcionários desconfiarem dele.

Por não ter o nome divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na terça-feira (24), no Setor Sul. De acordo com os policiais, uma equipe foi chamada após os funcionários do supermercado perceberem o furto e contarem que já não era a primeira vez que isso acontecia.

O homem foi preso em flagrante próximo ao comércio. Com ele, os policiais encontraram cerca de 5kg de carnes que foram levadas do açougue do supermercado.

Ainda de acordo com a PM, o homem confessou que furtou o supermercado outras vezes, e que trocava as mercadorias por drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia e o filho foi entregue aos cuidados de um familiar

Como o suspeito não teve o nome revelado, o g1 não conseguiu verificar se ele permanece preso ou se foi liberado até a última atualização desta reportagem.

veja o vídeo:
PostarEscrevaum Comentário
Cancel