Câmera flagra momento em que atirador mata dono de lava-jato

Atirador surpreende vítima pelas costas e ainda persegue empresário por alguns metros.

Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o empresário Luiz Conceição Tierry, de 36 anos, foi surpreendido por um atirador na manhã desta sexta-feira (27), na Avenida das Bandeiras, região da Nhanhá, em Campo Grande. A vítima morreu com pelo menos um disparo na cabeça.

No vídeo, obtido pelo JD1 Notícias, o autor aparece pelas costas do empresário e dispara uma vez. Ao tentar correr, a vítima bate a cabeça em um carro e logo depois sai correndo pela avenida, mas é perseguido pelo atirador.

Algumas pessoas tentam parar a ação criminosa, mas fogem com medo de serem baleadas. O autor corre atrás da vítima e dispara mais algumas vezes e mesmo com o homem já no chão, dá o tiro considerado de misericórdia na cabeça de Luiz.

No fim do vídeo, é possível notar que uma mulher retorna para o lava-jato e sai do local com uma arma na tentativa de ir atrás do autor, mas o criminoso já teria fugido a pé.

Essa arma, inclusive, que aparece com a funcionária, foi apreendida durante a investigação no local. O tiro que atingiu o empresário era de um revólver, mas ainda não identificado o calibre da arma.

As imagens captaram o rosto do autor, que pode ajudar na investigação da polícia. O delegado Rodolfo Daltro, adjunto da 5° Delegacia de Polícia Civil, deve reunir mais indícios para ter uma linha de investigação.

O carro de um cliente manobrado por um funcionário do lava-jato também foi atingido por um dos disparos e acertou o vidro traseiro da lateral esquerda. Câmeras de seguranças nas proximidades podem ajudar a polícia a identificar o autor e entender a dinâmica.

Um eletricista, de 33 anos, identificado como Adriano Medeiros Pereira, também morreu no local ao ser atingido por uma bala perdida enquanto passava pelo local em direção ao seu trabalho.

A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) ainda atendeu a vítima, que passou por manobras de reanimação, mas por conta do ferimento, que atingiu o tórax esquerdo, próximo ao coração, ele não resistiu e morreu no local.

PostarEscrevaum Comentário
Cancel