Câmera flagra fuga de bandidos após tentarem matar policial

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que dois criminosos fugiram após realizarem uma tentativa de latrocínio contra o policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, 53 anos, que foi baleado com dois tiros no peito e teve sua arma de fogo roubada, em um bar, localizado no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (31).

Inicialmente, um deles, o suposto atirador, empreende fuga correndo pela Avenida Quinze de Novembro e, logo em seguida, o comparsa foge em uma motocicleta modelo Honda XRE, de cor vermelha.


De acordo com o capitão Fábio Soares, da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), equipes da PM seguem em diligências para localizar e prender os suspeitos. Após ser alvejado, o policial civil recebeu atendimento médico do SAMU e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“O criminoso desceu da moto e foi diretamente ao policial civil e aí depois de uma pequena discussão ele efetuou dois disparos no policial. Agora quem vai definir o que ocorreu mesmo é o pessoal da Polícia Civil, que faz a investigação. O policial está sendo socorrido, recebendo os devidos socorros. Nossas guarnições já estão na área, tanto as guarnições do 6º BPM, que é o batalhão da área, quanto as guarnições do policiamento especializado, que estiveram na nossa área”, detalhou.

Entenda o caso


Um policial civil identificado como Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, lotado no 21º Distrito Policial, sofreu uma tentativa de latrocínio no início da tarde desta terça-feira (31) em um bar localizado na Avenida Quinze de Novembro, com Rua Brito Melo, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Durante a ação criminosa, a arma da vítima foi roubada pelo atirador.

Informações iniciais de testemunhas dão conta de que dois suspeitos se aproximaram da vítima e um deles efetuou dois disparos de arma de fogo no peito do policial, que conversava com o dono do estabelecimento naquele momento. Logo depois, o suspeito tomou a arma da vítima e os dois empreenderam fuga rapidamente
PostarEscrevaum Comentário
Cancel