William Bonner entra nas mudanças da Globo e, após 26 anos, deixará o Jornal Nacional

Depois de 26 anos no comando do Jornal Nacional, William Bonner será o próximo nome a sofrer mudanças na TV Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, o jornalista deve seguir no informativo até depois das eleições desse ano.

Depois, é pensar para onde William Bonner migrará. Aliás, já está descartada a possibilidade de aposentadoria para o profissional, que deve comandar um programa semanal na grade de programação da emissora carioca. A Globo não abrirá mão dele, assim como fez com Fátima Bernardes.

Então, William Bonner comanda o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos e deve deixar o informativo no final de 2022 (Créditos: Divulgação)

Por fim, com a saída de William Bonner, a direção da Globo passar a pensar em um substituto, que ainda não foi definido. Ou se foi, a informação ainda não vazou. Existem sempre algumas especulações, mas nada tão forte neste momento.

Enquanto William Bonner deixa o Jornal Nacional, André Marques leva rasteira na Globo:

Desde 2015, André Marques comanda o É de Casa, exibido aos sábados. A partir de julho ele não estará mais presente na atração, que ganhará outros quatro novos apresentadores: Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talhita Morete.

Desde 2017 ela comandava o The Voice Kids, que passou para Márcio Garcia desde o ano passado. Em 2021 o apresentador André Marques substituiu Tiago Leifert no The Voice Brasil, mas não seguirá esse ano já que Fátima Bernardes foi anunciada no reality show musical.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças