VÍDEO: “Tu não é bolsomínion?”, diz Xuxa ao recusar foto com fã bolsonarista

Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, mostrou que não está para brincadeiras com os bolsonaristas. A veterana apresentadora negou uma foto com uma fã que também é seguidora de Jair Bolsonaro e ainda deu um belo corte na aproximação da mulher, a quem presume-se já conhecer, pois a chama pelo nome.

"Ué, Tuca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?", dispara Xuxa para a admiradora, que fica totalmente desconcertada, tentando reverter a “patada” usando a conhecida desculpa de vários brasileiros que apoiam um homem autoritário, de contornos autocráticos e apoiador da Ditadura Militar e da tortura.

"Eu falei isso pra alguém? Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: 'Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão", retruca a fã.

Xuxa vai direto ao ponto e diz à interlocutora que apoiar alguém como Jair Bolsonaro não é uma questão de decisão e que o presidente extremista ataca seu público.

"Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa... Uma pessoa que fica contra meu público", arremata a diva da televisão brasileira nos anos 80 e 90.

Por fim, a senhora identificada como Tuca ainda resmunga algo e diz não querer discutir “isso” com a apresentadora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças