Vídeo. Suspeito de arrastar idosa em assalto já invadiu creche

Um dos suspeitos de assaltar o carro da família de Eci Coutinho Bello, de 72 anos, na Pavuna, zona oeste do Rio, invadiu uma creche no início do ano para roubar o pai de uma das crianças.

Imagens de câmeras de segurança do dia 10 de janeiro de 2022, às 19h, mostram Júlio Cezar Ramos Bernardo, de 19 anos, armado e rendendo um homem que está com uma criança no colo. Em seguida, a vítima entra na creche com a menina e o assaltante vai atrás.

Veja vídeo:



Durante a ação, ele aponta a arma para o homem e para as professoras que estão no local. Em questão de segundos, Julio Cezar pega a chave do carro da vítima e foge.

Júlio Cezar foi preso na quarta-feira (13/4) em um dos acessos ao Morro da Pedreira, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele é suspeito de assaltar o carro da família de dona Eci Coutinho Bello, no dia 9 de abril.

A idosa foi arrastada no asfalto por três quarteirões após ficar presa ao cinto de segurança na Pavuna, zona oeste do Rio.

Segundo o Fantástico, a câmera de segurança da creche foi uma das que registraram o momento em que ela foi arrastada.

Eci teve alta na sexta-feira (15/4), após seis dias internada. A idosa fraturou o ombro e teve ferimentos nas costas e por todo o corpo.

Prisão

Outro suspeito do assalto à família da idosa, Alexsandro Francisco da Silva Júnior, de 22 anos, também foi preso na última quarta-feira.

Quando adolescente, ele foi sentenciado a três anos de internação pela morte de um médico em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças