Vídeo: Homem é morto por idoso e jovem após cobrar dívida durante churrasco em distribuidora

Idoso tentou esconder vestígios do crime ao tentar mover corpo da vítima. Câmeras de segurança registraram a ação

Um idoso de 71 anos e um jovem, de 20 anos, foram presos em flagrante após matarem a facadas, Denis Rodrigues Gomes, de 31 anos, durante uma discussão onde a vítima teria cobrado uma suposta dívida do jovem. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), no Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia, enquanto os autores e a vítima assavam carne nos fundos de uma distribuidora de bebidas.

Em depoimento, o idoso disse que depois da discussão, o jovem pegou uma faca e desferiu três golpes na região do tórax de Denis, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o delegado Klayter Camilo, o crime está sendo investigado inicialmente como homicídio e fraude processual, já que os homens chegaram a mover o corpo da vítima, além de tentaram esconder os vestígios do homicídio.
“Câmeras de monitoramento flagraram o idoso, acompanhado de um terceiro suspeito arrastando o corpo da vítima pela calçada, momentos depois do jovem matar o homem. O idoso disse que o crime aconteceu depois que a vítima cobrou uma quantia em dinheiro do autor, que teria pego e gasto o dinheiro de Denis sem sua autorização”, explicou.
Klayter conta que o crime não foi planejado e que há a possibilidade de que os envolvidos estivessem ingerindo bebidas alcoólicas durante a discussão. Caso sejam condenados, os homens podem pegar uma pena de até 32 anos de prisão.

Video:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças