Suspeito de estu... mãe e filha morre em confronto com a Polícia Militar

Um homem identificado como Vando Ferreira, acusado de fazer parte de um trio que estava cometendo vários crimes na localidade de Olho D’água, no município Moju, região nordeste do Pará, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (29).

Segundo a PM, após denúncias anônimas as guarnições foram até o endereço onde os três criminosos estavam escondidos, ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros, eles reagiram e conseguiram alvejar um dos homens, outros dois fugiram.

Vando foi encaminhado para a Unidade Mista de Saúde (UMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

De acordo com a PM, o suspeito fazia parte de um trio que aterrorizava a região do Olho D’água, fazendo assaltos, invadindo residências, além de praticar roubos de cargas.

Ele também é acusado de invadir uma residência na noite da última quinta-feira (28) e tentaram estuprar a mãe e uma criança de seis anos. As vítimas tiveram suas partes acariciadas. A criança chegou a ser ferida pelo acusado.

A Polícia Científica do Pará fez a remoção do corpo. O criminoso era do município de Ananindeua, região metropolitana de Belém e estava há poucos dias realizando diversos crimes na região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças