Personal retorna ao trabalho e ao Instagram e recebe apoio da web

Após a onda de polêmicas em torno de sua vida pessoal, o personal trainer Eduardo Alves, precisou se afastar do trabalho, mudar de residência e até desativar as redes sociais. No entanto, o apoio que tem recebido de amigos próximos e até algumas figuras públicas, fez com que ele se sentisse encorajado a voltar a trabalhar e de fato recomeçar a sua vida. Sua esposa, Sandra Mara, segue internada em um hospital psiquiátrico.

Eduardo reativou o seu Instagram pessoal, no qual compartilha dicas sobre musculação e emagrecimento a fim de voltar a captar alunos e manter contato com os que já o acompanhavam. A rede social foi uma alternativa para manter a sua renda familiar, que desde o caso envolvendo o morador de rua estava completamente estagnada.

A loja que possuía com Sandra Mara, sua esposa, precisou fechar com a onda de ataques e o retorno às academias para dar aulas também ficou fora de questão. Desde o acontecimento, Eduardo conta com uma pequena rede de apoio como amigos, familiares e alunos que se uniram a fornecer todo o tipo de amparo a ele e sua família.

Recentemente, algumas figuras públicas como o youtuber Rezende, e a ex-A Fazenda Thayse Teixeira, também declararam apoio a Eduardo após a série de piadas e memes que ele sofreu na internet. A influenciadora Deolane Bezerra também deixou um depoimento nas redes sociais se colocando contra a fama que o morador de rua tem recebido após o caso.

Eduardo faz visitas regulares a Sandra Mara na clínica psiquiátrica na qual ela está internada e faz sessões de terapia, oferecidas gratuitamente por um psicólogo. O personal leva uma vida discreta, focada no trabalho e no cuidado com sua família.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças