Pedro Scooby é vítima de golpe e desabafa que mãe recebeu mensagem de farsante

O surfista Pedro Scooby foi o penúltimo participante do Big Brother Brasil a deixar o programa. O famoso foi eliminado do reality da Globo poucos dias antes da Grande Final ao receber R$ 55% dos votos do público em um paredão que incluía Eliezer e Douglas Silva, sendo este último seu grande aliado.

Contudo, o ex-marido de Luana Piovani mal deixou a casa mais vigiada do Brasil e já começou a ter com o que se preocupar na vida pessoal. Acontece que Pedro foi vítima de um golpista que tentou se passar por ele para tentar enganar sua família.
Através de sua conta no Instagram, Scooby fez uma publicação avisando a todos sobre o golpe. O surfista revelou que uma pessoa tem enviado mensagens por meio do WhastApp para seus amigos e parentes dizendo que está de número novo.

Pedro contou que sua mãe, Gracinda Mota, foi uma vítima do golpista.
Oi, mãe. Armazena este contato. Será meu pessoal. O outro ficará somente para negócios, trabalho
dizia a mensagem enviada pelo farsante para a genitora de Scooby.

Na publicação, o surfista explicou que não mudou de número, continua com o mesmo de sempre.
“Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe! Infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação“
, alertou o pai de Bem, Dom e Liz.

Esse tipo de golpe vem se tornando bastante comum ao longo do tempo. Muitos farsantes se passam por famosos e chegam a pedir dinheiro em seu nome e enganando alguns com a estratégia criminosa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças