Mulher que caiu de janela de prédio inocenta noivo: 'Ele Tentou me segurar'

A manicure Jheniffer Noveli concedeu entrevista ao 'Cidade Alerta' nesta quarta. Polícia diz que rapaz empurrou a garota
A manicure Jheniffer Noveli, de 26 anos, que foi flagrada por câmeras de segurança despencando da janela de um prédio, inocentou o namorado, Natanael Silva, em entrevista ao Cidade Alerta. Ela nega a versão da polícia, que sustenta que Natanael Silva a empurrou da janela, e afirma que ele tentou segurá-la.

Ela conta que se debruçou sobre a janela durante uma discussão após ter ingerido álcool. Na briga, o namorado teria dito que terminaria o relacionamento, e a jovem teria respondido também que terminaria tudo. Em seguida, ela pôs parte do corpo para fora do prédio e pegou impulso no jovem quando ele se aproximou. "Chutei ele e consegui dar impulso para virar o corpo", afirma.

Segundo a análise policial, a jovem foi empurrada por Natanael. O vídeo mostra uma mão de outra pessoa perto do corpo de Jheniffer no momento da queda. Outra pista é o depoimento das testemunhas, que afirmam que houve uma briga entre o casal momentos antes do ocorrido e que Natanael teria quebrado coisas dentro do imóvel.

Jheniffer girou no ar antes de bater com força no chão. A vítima sofreu apenas ferimentos. Ela quebrou um dente, ficou com hematomas e sofreu um trauma na coluna lombar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças