Mulher detida pela polícia viraliza por semelhança com Anitta

O trecho de uma reportagem sobre a prisão de uma milhão viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a criminosa, que foi filmada pela equipe de reportagem exatamente no momento em que estava sendo detida pela polícia, chama muito a atenção por conta de sua semelhança com a cantora Anitta.

Quando indagada pelo repórter, a moça faz questão de se defender e ressaltar que não tem qualquer participação no assalto pelo qual ela estava sendo detida naquele momento. “Não tenho nenhuma participação em assalto não”, afirmou ela.

Alguns internautas chegaram cogitar se a própria Anitta, quando bateram o olho pela primeira vez no vídeo. “Era ela mesmo?”, perguntou uma seguidora da página que fez o meme. “Parece demais”, escreveu outro, dando risadas. “Pensei que fosse a Anitta”, assumiu outra mulher.

Anitta a número 1 do mundo

Anitta é atualmente a maior estrela do Brasil. A cantora foi a única artista brasileira a alcançar o primeiro lugar entre as faixas mais tocadas do mundo, na plataforma Spotify, superando nomes como Justin Bieber, Adele e Ed Sheeran.

A funkeira carioca hoje mora em Miami, nos Estados Unidos, pois está investindo firme na carreira internacional. Ela se prepara para lançar seu mais novo álbum, intitulado ‘Versions Of Me’, com participações nacionais e internacionais.

Entre as colaborações está a do saudoso Mr Catra, grande referência de Anitta no funk. Além dele, Papatinho e Kevin O Chris também estarão presentes no novo trabalho da Poderosa, que promete agitar o cenário musical.

O novo álbum da cantora chega à todas as plataformas digitais no próximo dia 12, e traz diversas parcerias da cantora, como a faixa “Ur Baby”, com o Khalid, e “Me Gusta”, um dueto com a rapper Cardi B. Além disso, o novo projeto conta com os singles “Girl From Rio”, “Envolver”, e “Boys D on’t Cry”, já lançados pela artista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças