Médico se revolta com problema em impressora diz que já deu, "coloca tudo pra fora" e vídeo viraliza

No vídeo, o médico reclama que um problema na impressora do consultório estaria atrasando as consultas. A Prefeitura de Lages se posicionou sobre as reclamações.

Um médico de uma Unidade de Pronto Atendimento de Lages, na Serra catarinense, foi gravado quando falava no corredor da unidade sobre um problema na impressora de seu consultório, o que estaria atrapalhando os atendimentos e provocando atrasos. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O secretário de Saúde de Lages, Claiton Camargo de Souza, publicou um comunicado onde esclarece o ocorrido. Conforme o texto, outros consultórios do local estariam desocupados e um técnico foi acionado para corrigir o problema da impressora, logo após a identificação do problema. A Secretaria de Saúde vai apurar os fatos.

No vídeo, o médico diz que o problema se repete todos os dias. “É como se fosse um grupo de profissionais idiotas”, desabafou. O funcionário diz também que os atendimentos estariam atrasados porque as impressoras estavam com problemas e se desculpa pelo problema.

Confira o vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças