Jovem que teve barriga cortada e intestino retirado do corpo em praia do ES é internado pela segunda vez

A vítima apresentou complicações em seu quadro de saúde, a exemplo de uma infecção, restando necessária nova internação.


O jovem de 22 anos de idade que teve a barriga cortada pela namorada durante o consumo de drogas alucinógenas em uma praia de Guarapari, no litoral do Estado do Espírito Santo, voltou a ser internado nesta quarta-feira (06). A vítima sofreu complicações em seu quadro geral de saúde após receber alta hospitalar no último dia 17 de março.

Jovem que teve barriga aberta pela namorada é internado novamente

Informações inicialmente publicadas pelo portal de notícias G1 indicam que o jovem desenvolveu alguns quadros secundários, a exemplo de inflação e febre. Por conta disso, os médicos acharam prudente proceder a uma segunda internação com vista a dar continuidade ao tratamento.

O rapaz permaneceu internado por vários dias no Vitória Apart Hospital, localizado no Município de Serra, região metropolitana da Grande Vitória, a capital do Estado.

Relembre o caso

Em 16 de janeiro deste ano, a Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada para uma ocorrência na Praia do Hermitão. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima deitada na areia da praia, apresentando um grande corte na região da barriga, com parte de seu intest

De acordo com informações da corporação, a vítima e sua namorada foram ao local para realizarem o consumo de substâncias entorpecentes. Inicialmente, levantou-se a tese de que a própria garota, sob efeito das substâncias, teria realizado o procedimento, por achar que seria “médica”. A defesa, a seu turno, alegou o suposto ataque cometido por criminosos. Além da lesão na barriga, cortes na boca, sobrancelha e fratura no nariz também foram identificadas.ino projetado para fora do corpo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças