Idoso vai visitar abrigo e acaba adotando cachorro caramelo que esperava há 4 anos

Um idoso de 90 anos, convidou o filho para visitar um canil e saiu de lá com um novo melhor amigo. João Reinato, morador de Dois Córregos (SP), viajou até Jaú para visitar os cães resgatados das ruas do Canil local. Ele foi acompanhado do filho, João Aparecido, de 65 anos. Segundo João Aparecido, o pai tem essa mania de visitar animais e canis, pois ama muito os animais, “Ele ama cachorros. O encontro com a Mila foi amor à primeira vista. Enquanto ele repetia ‘Mila, Mila, Mila’, ela olhava para ele com carinho”, contou o filho ao G1.
A cachorra caramelo, Mila, já estava no canil há 4 anos esperando para ser aotada. O encontro entre Mila e seu João foi marcante, segundo os cuidadores do canil parecia que os dois “estavam predestinados”. “De repente, ele viu a Mila e aí tudo mudou. Parecia que a vida inteira eles estavam esperando por este momento. O final da história? Está fácil: com certeza eles serão amigos para sempre”.
Mila também ganhou uma irmã canina, chamada Pipoca. “Mesmo que a Pipoca já tenha comido o aparelho de ouvido dele, ele não deixa ninguém mexer com as cachorras. Ele tem paixão pelos animais”, Contou o filho de seu joão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças