Homem é espancado após assalto frustrado em distribuidora

Um homem identificado como Carlos Jorge da Rocha Brotão, de 30 anos, foi espancado por moradores após realizar assalto em uma distribuidora localizada na avenida Desembargador João Machado no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento que reagiu à ação criminosa foi baleado com dois tiros, sendo que os tiros acertaram joelho e o pé da vítima. Ainda de acordo com as informações, mesmo ferido depois dos disparos de arma de fogo, a vítima conseguiu desarmar o assaltante que em seguida foi espancado por populares revoltados. Uma pistola foi apreendida pela polícia.

O infrator foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em via pública e encaminhado para uma unidade hospitalar. O funcionário baleado foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Redenção, também na zona Centro-Oeste da cidade. Também de acordo com informações repassadas pela polícia o comparsa do assaltante agredido fugiu em uma motocicleta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças