Homem derruba motoqueiro na voadora e depois o mata com chutes

Após derrubá-lo da moto, assassino chutou ao menos 17 vezes a cabeça da vítima, que morreu no local antes da chegada dos bombeiros


Um homem foi preso e indiciado por homicídio qualificado após derrubar um motociclista com uma “voadora” e depois matá-lo com 17 pisões na cabeça. O crime teria sido motivado após a vítima ameaçar o autor com um simulacro de arma de fogo. O assassinato ocorreu na cidade goiana de Campinaçu, em 6 de março deste ano.

Imagens registradas por câmeras de segurança instaladas na rua onde ocorreu a morte flagraram o momento exato em que o motociclista passa pela rua em alta velocidade e é atingido pelo golpe desferido pelo autor do crime. Após derrubá-lo da moto, o homem pisou e chutou pelo menos 17 vezes na cabeça da vítima, que morreu no local.

De acordo com as investigações da Polícia Civil goiana, os envolvidos estavam na frente da residência do autor, sentados na calçada, junto com a ex-namorada da vítima e outras pessoas. Logo depois, a vítima estacionou a moto e desceu mostrando uma arma que carregava na cintura. Posteriormente, constatou-se tratar de um simulacro, tendo logo em seguida a sacado e os ameaçado, motivado por ciúmes da ex-namorada.
O inquérito policial foi concluído dentro do prazo legal e remetido ao Poder Judiciário, onde aguardará a acusação se manifestar acerca da viabilidade de oferecimento de denúncia criminal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças