Deolane Bezerra é intimada após detonar fama do morador de rua Givaldo Alves

Deolane Bezerra foi intimada após dar sua opinião sobre o morador de rua Givaldo Alves. Em suas redes sociais, Givaldo confirmou a intimação e agradeceu o seu advogado pelo apoio que vem recebendo diante do caso contra Deolane.
"Já que a doutora disse que está aguardando a intimação, pronto! A Justiça já intimou e agora ela vai ter que responder", disse ele, nos Stories do Instagram.
Para quem não se lembra, a ex-esposa de MC Kevin detonou a fama que a web estava dando ao morador de rua, que ficou conhecido por ter relações sexuais com uma mulher casada.
"Eu tô com ranço de entrar na internet e ver esse mendigo. E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", disse ela, no início deste mês. "O povo tratando o cara como se tivesse salvado a humanidade. O cara ajudou a afundar outra mulher."
Ao Fofocalizando, do SBT, Deolane falou o motivo de ter se manifestado sobre Givaldo.
"Tava ficando feio já. Quando eu me manifestei, a princípio, eu estava falando das mulheres que estavam dando fama para ele, sendo que ele estava expondo uma família", disse ela.
"Eu não estava recriminando a fama dele em si, porque eu, Deolane, quero ver todo mundo bem, independente das circunstâncias. Agora, expondo outras pessoas e causando dores, aí eu não concordo. Então, o que eu falei foi que a minha indignação foi com as mulheres beijando, abraçando, como se fosse uma pessoa causando o bem a outra, e não foi isso que ele fez."
A Juíza Cristina Elena Varela Werlang, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional do Tatuapé, em São Paulo, deve pedir as explicações sobre as ofensas de Deolane.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças