Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado

O corpo da adolescente Maria Camila Ferreira Nascimento, de 15 anos, foi encontrado na tarde dessa quarta-feira (27), no Povoado Extrema, região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. Maria Camila estava desaparecida desde o sábado (23).

A vítima foi vista pela última vez na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, onde morava com a família. A mãe da menor acredita que ela tinha sido levada por criminosos. A família ainda iniciou uma campanha nas redes sociais para tentar conseguir informações sobre o paradeiro da adolescente. O corpo de Maria Camila foi encontrada por populares e tinha várias marcas de violência.

Na noite de segunda-feira (25), a mãe de Maria Camila, a Maria Cleone, recebeu uma foto da filha chorando e com os cabelos cortados. A suspeita é que a menor tenha sido torturada e morta em seguida.

Após realização da perícia criminal, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde o laudo cadavérico irá apontar a real causa da morte. O caso é acompanhado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças