Comando Vermelho matou jovem por fazer sinal do PCC em vídeo do TikTok

Polícia Civil de Brasnorte (579 km ao Noroeste de Cuiabá) prendeu 4 pessoas em flagrante das 8 pessoas investigadas na morte da jovem Elen Nascimento da Silva, 21. O corpo dela foi encontrado amarrado com marcas de tiros na Estrada do Perobal, zona rural da cidade, na sexta-feira (22). Todos os presos são membros do Comando Vermelho e a motivação do crime seria dois vídeos de TikTok que a jovem gravou fazendo um sinal de ‘3’, que é o símbolo da facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Reportagem do conversou na manhã desta quinta-feira (28) com o delegado Eric Márcio Fantin, que desde a semana passada lidera a equipe responsável pela investigação do caso. Ele ressaltou que, assim que o corpo foi encontrado, a polícia já conseguiu prender um traficante, a mãe dele e um irmão.

“A partir dessas prisões, conseguimos identificar mais pessoas. Já sabemos quem é o mandante, quem foram os responsáveis em sequestrar a jovem e os autores dos tiros que a mataram”, disse ele sem citar o nome dos presos.

Sabe-se até o momento que, o mandante foi autuado e preso por organização criminosa e que há outros dois homens que foram responsáveis pelos tiros que mataram Elen. Cada um disparou duas vezes contra a jovem, conforme depoimento e confirmado pela perícia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças