‘Cena de filme’: testemunha narra o que viu após criminosos com máscaras do ‘Coringa’ assaltarem supermercado

A ação dos bandidos durou cerca de dois minutos, apropriando-se do instante em que o caixa eletrônico era abastecido com dinheiro.

Moradores da cidade de Sorocaba, localizada no Estado de São Paulo, estão assustados em virtude da audácia dos criminosos. Na última terça-feira (05), homens trajados com máscaras de personagens de filmes e séries, como o Coringa, vilão do Batman, invadiram um supermercado no Município, levando pânico aos clientes e aos funcionários.

Testemunha relata tensão com assalto de criminosos mascarados



Em entrevista concedida para a emissora de televisão TV TEM, uma mulher que é vizinha ao estabelecimento relatou os momentos de tensão vivenciados pelas pessoas que estavam nos arredores em virtude da ação. Segundo ela, o crime durou cerca de dois minutos, sendo imagens análogas às dos filmes.
Apavorante, eu nunca vivi uma cena dessa. É uma cena de filme, você não acredita que vai acontecer com você um negócio desse. Estava tudo normal, até que chegou um carro preto com três indivíduos entrando no mercado e atirando. Eles pareciam profissionais mesmo”
foram as palavras da testemunha em um dos trechos de sua entrevista.

De acordo com uma investigação prévia levada a efeito pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, os criminosos teriam se aproveitado do instante em que os caixas eletrônicos do estabelecimento eram abastecidos com dinheiro. Armados com fuzis e pistolas, balearam duas vítimas: um dos vigias, atingido na perna, e uma mulher, que se feriu no pé.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças