Blindada’ denuncia namorado por agressão e acaba sendo presa por tráfico

Ao serem questionadas sobre aquele material, Raíssa disse que tudo pertencia ao namorado, que era traficante.

Uma mulher identificada como Raissa Souza foi presa nesta sexta-feira (22), por tráfico de drogas, na Travessa das Preciosas, bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com relatório policial, Raissa acionou a polícia informando que seu namorado havia a agredido, e mostrou os hematomas pelo corpo. De imediato, a polícia foi até a casa do suspeito, onde uma mulher identificada como Karen deixou que Raissa entrasse para pegar seus pertences.

Militares entraram na casa juntamente com a agredida, e notou que havia diversas trouxinhas no local. Eles entraram em um dos cômodos e encontram mais drogas, dinheiro, colete com placa balística, balança de precisão e munições.

Ao serem questionadas sobre aquele material, Raíssa disse que tudo pertencia ao namorado, que era traficante. As duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas ao 14º Distrito Integrado de Polícia, onde Raíssa foi autuada por pelo crime de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo.

O namorado não foi encontrado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças