Após polêmica com o ex-morador de rua, personal trainer decide assinar com agência e irá se tornar influencer

O youtuber e empresário Rezende decidiu oficializar nesta quinta-feira, (7), que irá ajudar Eduardo Alves, o personal trainer que se envolveu em uma confusão com um morador de rua do Distrito Federal, a se profissionalizar no mundo digital.

Rezende tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, quase 3 milhões no Twitter e é proprietário da ADR, uma das maiores agências de marketing de influência do Brasil, e está decidido em fazer com que a vida de Eduardo mude. Ele abriu as portas de seu escritório, em Londrina, no Paraná, para que o, até então, personal anônimo tivesse a oportunidade de aprender a lidar com esse mundo da internet e não deixe de trabalhar como educador físico com a ajuda das ferramentas das redes sociais.

“Eu fiquei simplesmente tocado e impressionado com a história [de Eduardo]. Principalmente com a entrevista que ele deu ao Leo. Fiquei impressionado porque vi que ele não estava conseguindo trabalhar. Deixei ali que se ele precisasse de alguma coisa eu estaria disposto a ajudar”, disse Rezende à coluna.

Após a onda de polêmicas em torno de sua vida pessoal, o personal trainer Eduardo Alves precisou se afastar do trabalho, mudar de residência e até desativar as redes sociais. No entanto, o apoio que tem recebido de amigos próximos e até de algumas figuras públicas fez com que ele se sentisse encorajado a voltar a trabalhar e de fato recomeçar a sua vida. Sua esposa, Sandra Mara, segue internada em um hospital psiquiátrico.

A loja que Eduardo possuía com a esposa precisou fechar com a onda de ataques e o retorno às academias para dar aulas também ficou fora de questão. Desde o acontecimento, Eduardo conta com uma pequena rede de apoio de amigos, familiares e alunos que se uniram para fornecer todo o tipo de amparo a ele e sua família.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças