‘Alô Lorrayne’: Jovem é avisada por internet que é traída pelo namorado com a própria irmã

Uma mulher foi avisada pela internet neste domingo (24) que 0 namorado a traiu com a própria irmã, em Vila Velha, no Espírito Santo.

“Alô Lorrayne, que mora em Vila Velha. Seu namorado André tá te traindo com sua irmã Poliana, na sexta-feira ele disse que ia jogar futebol, mas foi pra casa dela transar!!!!”, dizia o texto. Em outro comentário, o homem contou que ouviu André contar a situação para um amigo no ônibus.

“O cara contando para o amigo numa boa e todo mundo ouvindo”, escreveu. Em seguida, a postagem recebeu cetenas de comentários tentando encontrar a Lorrayne para saber o desfecho da história.

“Comentando aqui só para mais tarde ver desfecho”, disse uma internauta. “Quase tive uma parada cardíaca, mas aí lembrei que não namoro”, escreveu outra, que também se chama Lorrayne.

Um depois de a postagem viralizar, neste segunda (15), a moça foi encontrada e agradeceu “obrigada por me avisar”. Além disso ela detalhou o que aconteceu.

“O André saiu de Vila Velha ontem fugido, além dele pegar Poliana, pegou uma mulher casada o marido dela descobriu ontem mesmo. Foi até André e quis bater nele em frente à casa dele, agora ele conseguiu o que queria: sair do ES fugido por medo”, escreveu Lorraynne.

Traições inusitadas

Outras traições inusitadas são reveladas na internet. Um relato de uma mulher se tornou viral após ela revelar como descobriu a infidelidade e precisou contar para a amante que o marido morreu.

de acordo com o portal Daily Mail, Bridgette Davis, de Cincinnati, nos Estados Unidos, perdeu o marido em 2018. Após o ocorrido ela pensou que a outra mulher “tinha o direito de saber” e contou sobre a morte.

Além disso, questionou se ela sabia que o homem era casado e com filhos e a amante confirmou com certo “orgulho” que estava ciente. Em seguida, ela pediu a localização de seu túmulo, mas Bridgette se recusou em revelar.

A história aconteceu em 2018, mas o vídeo publicado na internet já tem mais de 1,6 milhão de acessos no fim de março deste ano. Na ocasião, ela mostra as mensagens que a mulher enviou pedindo o endereço e a sua resposta com um simples “não”.

Em novembro de 2017, encontrei algumas coisas questionáveis em seu telefone sobre as quais acabei confrontando. O confronto terminou em uma grande discussão e ele acabou saindo para a noite”, conta a mulher.

Ela ainda detalha que ele chegou em casa por volta das 5h e falou com ela sobre o quanto estava lutando e disse que havia saído de casa com um revólver na intenção de se matar.

A mulher ainda disse que procurou ajuda para trabalhar com a saúde do marido, mas que ainda assim encontrou mais “coisas questionáveis”.

Foi enquanto que, em março de 2018, ele disse à esposa que havia conhecido uma outra pessoa em um site de relacionamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças