Reinaldo Gottino passa mal na Record e é levado às pressas para hospital

Reinaldo Gottino, de 44 anos, sofreu um grande susto nos bastidores da Record nesta quarta-feira (23). O apresentador passou mal e foi levado, de ambulância, às pressas para o hospital.

O mal súbito por volta das 11h, ocorreu momentos antes de ele entrar no ar no "Balanço Geral". Ele alegou sentir dores no peito e foi encaminhado para o hospital Moriah, em Moema.

Em seu lugar, entrou no ar Willian Leite, que apresentava a versão do telejornal no litoral e atualmente comanda as manhãs da emissora.

Nos bastidores, a informação era de que ele sofreu um pico de pressão e havia a expectativa de que ele voltasse ao trabalho nesta quinta-feira (24), se liberado pelos médicos.

Gottino deverá passar as próximas horas em observação. Ele já conversou com amigos próximos via whatsapp para tranquilizá-los do susto.

No ar, os apresentadores do "Balanço Geral" afirmaram que o apresentador teve "um probleminha".

A Record se manifestou por nota e confirmou as informações: "Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Finanças